top of page
  • Foto do escritorStudio 7 Aquarius

Não é normal não ter Resultado

Entenda o que pode estar acontecendo com você

 

⚠️ Se isso está acontecendo com você, possivelmente exista alguns fatores que possam estar influenciando negativamente para essa demora em conquistar bons resultados ou não conquistar. Dentre esses fatores, podemos citar alguns aspectos como:


✔ O instrutor de Pilates: ele é responsável por avaliar, intervir e orientar as sessões de atividade e indicar o melhor movimento para o objetivo do praticante. Por isso busque sempre um profissional capacitado, que tenha experiência com o método.


✔ Aluno/Paciente: É necessário que exista uma progressão lenta, de acordo com a aptidão física individual. A falta de conhecimento faz com que o praticante crie expectativas erradas. Quando elas não são conquistadas, acabam desistindo do Método sem nem mesmo conhecer a sua verdadeira essência.


✔ Outras barreiras que acabam impedindo o praticante de conquistar os benefícios são: Baixa assiduidade, Falta de disciplina com os princípios, Má alimentação, Poucas horas de sono, Desidratação, Excesso de atividades físicas e uso de medicamentos.


🤸🏻‍♂️ Já para aqueles que praticam o Método Pilates regularmente, com atenção e dedicação, os resultados começarão a aparecer logo nas primeiras aulas/sessões.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page